quarta-feira, abril 25, 2007

My humps!!

Ola pessoal, aqui estou eu em minha primeira postagem nesse blog!
Pensei por um tempo sobre qual seria o video mais legal pra essa ocasiao, e nao me contive, tive que comecar com uma parodia! E que parodia! Dexarei as poesias e pensamentos (sem nunca desmerece-los!) para outra oportunidade!

Mesmo assim, suponho que o momento seja propicio pra deixar minha humilde critica a esses modismos e "bundismos", que atualmente tomam conta da mtv. Sinceramente, a mtv ja teve dias melhores... (salve o youtube!)

Que tal um pouco de musica ao inves de vozes plastificadas e "humps"?

Aceita? Entao... procure pelo melhor... Ele esta em algum lugar por ai, perdido...

Como era esperado de meu primeiro post, a incomparavel, Alanis Morissette!

Beijos a todos!! =)

ps. perdao pelos erros de portugues, ainda nao consegui configurar meu teclado...