domingo, abril 26, 2009

Blue Man Group- Earth to America *Can You hear???*

..
Earth to America, do Blue Man Group, é um vídeo suuuper interessante! Faz uma crítica direta aos Estados Unidos em relação ao meio ambiente! O clipe muito criativo é elaborado com o intuito de passar um recado de alerta aos EUA sobre os perigos do desenvolvimento exacerbado. O vídeo manda uma mensagem da "Terra para América", chamando a atenção para que quando os recursos da Terra acabarem, não se terá mais volta! Assim, A-T-I-T-U-D-E é a palavra chave para uma mudança frente as ações que visam tão somente o desenvolvimento.

"O grupo Blue Man Group é centrado em um trio de artistas mudos, intérpretes ou executantes, chamado Blue Man, que apresentam-se em uma mascara de tinta azul de látex e roupas pretas. Blue Man Group incorpora uma música rock (com ênfase na percussão), estranhos adereços, iluminação, etc. Nota-se também por ter uma participação da plateia; em fileiras da frente, onde são fornecidos capas plásticas, a fim de protegê-los de vários géneros , as substâncias, tintas, e assim por diante, as quais são lançadas, projetadas, ou pulverizadas a partir do palco. O grupo mostra-se orientado, bem-humorado, enérgico e, muitas vezes, empregam pensamentos que provocam sátiras sobre a vida moderna."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Blue_Man_Group

Este vídeo, em particular, além de ser muito interessante, chamando a atenção para a mensagem aos EUA, é muito bacana em relação aos efeitos sonoros e curioso por ser diferente e criativo! Show de Bola!

..

Mais do Blue Man Group- Time to Start! 'Rock Concert' Mucho Lokooo Rss