sexta-feira, janeiro 12, 2007

Jorge de Capadócia

Jorge sentou praca na cavalaria, e eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia.
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge, para que meus inimigos tenham pés, e nao me alcancem. Para que meus inimigos tenham mãos, e não me peguem, não me toquem. Para que meus inimigos tenham olhos, e não me vejam, e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo, meu corpo não alcancarão. Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar;
cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar; pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.

Jorge é da Capadócia, viva Jorge.

Perseverança, ganhou do sórdido fingimento; e disso tudo nasceu o amor.



Belíssima letra do Jorge Ben (na época que ainda não era BenJor). Gosto muito dela, tem um conteúdo forte, e uma forma interessante, que lembra uma oração. Espero que gostem! Beijos, abraços e paz pra vocês.