segunda-feira, janeiro 07, 2008

O Retorno de Jedi

Ra! Demorei mas voltei!
Vim finalmente concluir minhas conclusoes conclusivas convulsivamente inclusivas sobre o que dizia eu. ''Dizia eu que a aritimetica....... ''
Enfim!
Lhes ia contar mais sobre a louca loucura natalina nesta terra. Contei que tinham ganho o Wii e TUDO que ja inventaram pro bendito. Como se fosse pouco, as kids ainda ganharam mais pelo menos uns cinco presentes enormes, extravagantes e caros, cada um. Como comentado, realmente, se brasileiro tivesse mais grana comprava mais.
Mas a diferenca que eu queria chegar era a magia de receber tudo isso. Tirando alguns ''extra criadinhos pela vovo'', todo mundo se emociona e da bola pros presentes que ganha! Do mais pobrezinho que ganhou a bola de plastico do tudo por um real ate aquele que ganhou o Wii, que seja.
A maioria das pessoas costuma guardar as coisas e, tudo bem, nao dar um valor louquissimo, mas reconhecer com um minimo de gratidao os presentes todos. Mesmo as criancas que ganham rios deles no Brasil costumam dar mais bola pras coisas que ganharam.
Tudo bem que agora a inspiracao pra falar do video do jogo de crucificar Jesus no Wii que eu postei abaixo ja morreu, mas enfim, amigos queridos, no proximo aniversario, ou Natal, e quando voces tiverem seus filhos, sei la, lembrem de dar algum valor pras coisas.
O povo aqui recebeu milhoes de cartoes de Natal de varios amigos e etc. Ta, talvez seja so eu que seja esquisita e guarde essas coisas, pelo menos um pouquinho, por que alguem teve o saco de sair, comprar um cartao, sentar, escrever pra mim, ir ate o correio e me mandar alguma coisa. Aqui, le-se o cartao, tchuns! Vai pro lixo.
Tudo bem, a essencia do original se perdeu, mas nao queria deixar voces sem um ola nesse dia feliz e super anormalmente quente onde temos dezesseis graus celsius na capital do vento!
Cuidem-se todos!
Beijos, fim.