domingo, janeiro 06, 2008

Jingle Bells no Templo

Oi amigos!
Sempre prometi escrever, sempre escrevi, mas nunca postei aqui. E agora, que estou a zilhoes de quilometros e milhas de distancia, escrevo-vos estas mal tracadas linhas. Antes de mais nada, que perdoem a falta de acentos e o assasinio da ultima flor do Lacio, mas eis que assim sao os teclados norte-americanos.
Cheguei em Chicago no dia 14 de Dezembro, apos dias felizes em Nova York. E essa e a epoca do Natal, na terra que inventou o Papai Noel da Coca-cola, e que consome mais do que retardadamente. Gargalhei loucamente com esse video, acho que vem a calhar...

Como voces sabem, trabalho como AuPair, ou seja, moro com a familia e cuido das kids deles. Minha familia e composta por uma executiva, outro executivo, e duas kids felizes, um guri de 9 e uma guria de 11 anos.
As criancas ainda acreditam no Papai Noel, coisa altamente risivel pra uma guria de 11 anos no Brasil. Tanto que eu ia trazer pra ela o mesmo gloss de pendurar no celular que dei pra minha prima, da mesmissima idade, mas resolvi trazer algo menos... crescido.
Enfim, eles ganharam um Wii do Papai Noel. Nao so um Wii, mas todos os acessorios do Wii. Nao so isso, mas dez jogos diferentes.
Obviamente pra nos brasileiros isso e o maximo, mas pra ca e simplesmente um natal normal. Vi os presentes de Natal nas casas de varias outras AuPairs, e na de todo mundo era assim, zilhoes de presentes, nao importa a idade das criancas.
Bom, a familia acabou de chegar, entao a conclusao e a reflexao sensacional nao vao rolar agora, por que tenho q desligar e mandar as criancas pra cama, mas.... E legal pensar nessas diferencas.
Que balao, logo no auge do texto..........
Beijos a todos!
Gabi