sexta-feira, agosto 01, 2008

Escalacao I - RUSSIA

Viva! Ressucitou-se o blog! Fiquei felicissima de ter meus apelos atendidos! E como sao tempos desportivos e olimpicos, e nos somos pessoas altamente desportivas, sempre dispostas aqueeeeles cem metros rasos ate os bilhares carajas ou aquele trekking ate o Gralha, dentre outros -ad infinitum, acho que deveriamos unir nossa disposicao atletica com nossa disposicao filosofica, tudo isso com a cola das paginas da Historia: o me'.
Para tao elevado proposito, eis a sugestao, a ser profundamente discutida na mesa de um bar: inspirada pelo CRASSICO de monty python, futebol dos filosofos, acho que nestes tempos olimpicos deviamos fazer umas selecoes louquissimas e fechar times e chaves e fazer tipo uma copa louca dos filosofos. Acho que numa reuniao de degustacao cervejistica do SOP essa ideia faria sucesso.
vou de RUSSIA! Uniao Sovietica rulez =]
Fyodor Dostoevsky
Leo Tolstoy
Vladimir Lenin
Leon Trotsky
Vladimir Nabokov (... hahaha)
Joseph Stalin
Mikhail Gorbachev
Nikita Khrushchev
Leonid Brezhnev
Rasputin
Pavlov (no gol)
Poste a sua selecao!