quarta-feira, outubro 03, 2007

Don´t Let Me Be Misunderstood!

.




Fiz uma tradução livre desta letra ótima. Fico até sem jeito por causa da Ju, doutoranda em tradução! Bem, sou apenas uma criatura com as melhores intenções ;D

Don´t Let Me Be Misunderstood

Entende agora, querida?
Às vezes fico meio maluco
Mas não percebes? Não tem criatura que seja um anjo o tempo
E quando as coisas dão errado pareço ser mau
Mas sou apenas uma alminha cujas intenções são boas
Oh, senhor, permita que eu não seja mal compreendido!
Às vezes fico tão despreocupado
Uma alegria difícil de esconder
Mas às vezes parece que a única possibilidade é me irritar
E és forçada a se deparar com meu outro lado
Mas sou apenas uma alminha cujas intenções são boas
Oh, senhor, permita que eu não seja mal compreendido!
Se pareço nervoso, quero que saibas
Que nunca tive a intenção de descarregar em ti
É que a vida traz seus problemas e tenho minha cota deles
E, de qualquer jeito, é algo que eu não queria fazer
Por que te amo
E como sabes, sou humano
Com minhas idéias, como qualquer outro
Às vezes me pego sozinho, lamentando algo tolo
Algo insignificante que acabei fazendo
Mas sou apenas uma alminha com as melhores intenções
Oh, senhor, permita que eu não seja mal compreendido!
.